segunda-feira, 23 de abril de 2018

CIDADANIA: Solicitação de Melhorias nos Serviços dos CorreiosBR


Resultado de imagem para correios não entregaOlá Galerinha, Estou postando a solicitação que encaminhei para o Ministro da Comunicação , Ouvidoria dos Correios e MPF , Não consegui o e-mail do Presidente dos Correios mas acredito que o chegar até ele segue pedido providências cabíveis nas melhorias das entregas dos produtos e serviços prestados pelos #CorreiosBR .
Quando é que os @CorreiosBR vai melhorar as entregas dos produtos para os Consumidores em nível nacional?.
Resultado de imagem para correios
@MPF_PGR @MinCidades @ComunicacoesBR @governodobrasil @SenadoFederal @camaradeputados @MPF_consumidor @proteste @idec @proconspoficial @apacont_org_br @celsorussomanno https://t.co/14cRNOhu0k
No twitter quem puder dá uns #RTs para ajudar  @MOBILIDADECOTIA
Email enviado aos órgãos responsáveis em 20/04/2018
Bom dia
Senhor (a)
Resultado de imagem para correios entregasVenho respeitosamente por meio desta saber e solicitar providências sobre este assunto;
Quando é que os @CorreiosBR vai melhorar as entregas dos produtos para os Consumidores em nível nacional?
Os Produtos não estão sendo entregue dentro do prazos, ou há demora excessivas nas entregas seja corresponderias simples, ou entregas vias Sedex e outras. Os consumidores estão sendo Lesados com essa má prestação de serviços nas grandes capitais e nas cidades de região. Em Cotia e Regiões, região metropolitana de São Paulo também passamos por isso, as entregas são demoradas ou não entrega as correspondências dentro do prazo, ou seja faturas atrasadas, produtos não chega no prazo entre outros problemas, são os problemas enfrentados pelos consumidores desta empresa CorreiosBR. O Correios Celular está sendo expandido em nível Brasil, mas pela Má Prestação dos Serviços dos CorreiosBR muitos consumidores, não dão Credibilidade para o Novo Serviços de Telefonia Celular implantado recentemente há pouco mais de um ano, o Serviços dos Correios Celular esta sendo referencia na prestação de serviços com eficiência , qualidade e atendimento. Espero que o Senhor Presidente do CorreiosBR possa Tomar atitudes Agressivas no intuito de Melhorar esta empresa nas questão de reformulação e qualidade no atendimento de entregas e atendimentos junto das agencias.
Resultado de imagem para correios Protocolos não atendido também:
seu protocolo: 94915011, Fale Conosco dos Correios 
seu protocolo 94914881 Ouvidoria dos Correios 
Protocolo 01217.002444/2018-44 ,junto da  Ouvidoria  Geral prazo de resposta 20 dias.  https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

Agora resta nos a aguardar respostas conclusivas , assim que tivermos essa resposta destes órgãos postaremos.


 Muito obrigado Galera ; Sua participação é muito importante para melhorias junto de nossa sociedade Brasil.

Por: Carlinhos Aniceto - Blogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMTU: COTIA-ALDEIA DA SERRA: Linha 247 passará a ter tarifa única

  A linha   247 , que liga o Terminal Cotia ao bairro Aldeia da Serra, em Barueri, passará a ter tarifa única. Desta forma, ela deixará de c...

Postagens mais visitadas