sexta-feira, 27 de abril de 2018

COTIA: Passageiros dos ônibus municipais podem consultar horários pela Internet

A pedido da Prefeitura de Cotia e atendendo antiga solicitação da população, agora os horários podem ser conferidos por meio da internet

Viação Raposo Tavares passou a disponibilizar ao usuário do transporte coletivo municipal – por meio de ônibus – os horários e itinerários das linhas municipais. A medida atende a um pedido da Prefeitura de Cotia e a uma antiga solicitação da população. Para consultar os horários e itinerários, basta acessar (www.vraposotavares.com.br).
Horários e Itinerários 

“A disponibilização do horário por parte da empresa facilita muito a vida dos usuários do transporte coletivo. É um serviço simples que a empresa passa a prestar que facilita muito a vida de quem depende do transporte”, disse Joaquim Brechó, Secretário de Transportes e Trânsito (Settrans).
De acordo com a secretaria, a Prefeitura de Cotia trabalha para, em um curto espaço de tempo, conseguir disponibilizar os horários do veículo alternativo. O Secretário explicou que, quando a Prefeitura concluir a licitação para contratação da permissionária que vai operar o transporte coletivo alternativo municipal, também será possível disponibilizar os horários por meio da Internet.
A partir da próxima semana, os horários dos ônibus municipais de Cotia também poderão ser consultados em (www.cotia.sp.gov.br).
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Meus Comentários:
Até que fim acataram a sugestão enviada para a Câmara de Vereadores , para o Ouvidoria Municipal, para a Contadoria Geral do Municipio, para a Settransenfim agradecemos o empenho de todos para a comodidade da nossa Sociedade
Protocolos: Solicitação 20160322090134 , Solicitação 20170511115705 , Solicitação 20170920182459,Solicitação 20171113114002, Solicitação 20171113114114, entre outros emails também foram encaminhados aos orgãos competentes e secretárias para este atendimento.
Agradecemos a participação de todos. 

Att: Carlinhos Aniceto
Fonte: PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL: Nubank deve lançar operadora própria de celular

  Documentação prevê que a MVNO utilize a rede da Claro. Contrato foi aprovado pela Anatel. O  Nubank  quer se aventurar além dos serviços b...

Postagens mais visitadas