terça-feira, 28 de maio de 2019

Alô Prefeitura de Itapevi, preserve o Meio Ambiente - Fauna


Olá, Galerinha, estivemos no local onde irá ser feito o primeiro Parque da Cidade de Itapevi, e ficamos observando e vimos moradores locais pescando no piscinão rsrs, ops é isso mesmo pescando Galera, dai o Amigo Júlio duvidou rsrs que seria isso mesmo, que o pessoal lá estavam pescando, dai resolvemos ir até lá para ver se realmente era o que estávamos vendo e ta ai vejam Vocês mesmo e diga se é possível acabar com uma área desta?. 


  piscinão têm peixes, Tilápia, Manjubão,Aves, e outros; Uma pena que isso irá acabar né Prefeito de Itapevi, Alô dá pra preservar o meio ambiente nossa .



Detalhes do local e informações sobre o projeto: 

Parque da Cidade, como será chamado, ficará ao lado do Estádio Municipal, na Vila Nova Itapevi, numa área com 55.400 m².
O projeto prevê a instalação de pista de cooper com 1,5 km, ciclovia, bicicletário, academia ao ar livre, espaço para Cross Fit, playground, praça para skate e patins, duas quadras poliesportivas, minicampo de futebol com grama sintética, pista de mountain bike, praça de serviços com banheiros, espaço PET, Wi-Fi gratuito e uma área de 15.700 m² de estacionamento para veículos.
As obras devem começar nos próximos meses e a inauguração do parque está prevista para o primeiro semestre de 2020. 
Esclarecimentos sobre este post:
Gostaríamos de deixar claro que Não somos contra a construção do Parque, Nós estamos até ansiosos para ver este parque sair para também podemos usufruir, mas Nossa preocupação é de que a Prefeitura de Itapevi venha poder preservar este ambiente para estes moradores também , ou seja eles também poderá ser atração para que frequentar o parque da Cidade, Não Concordam?. 
Enviamos  email para a Câmara Municipal de Itapevi para quê possa nós dar uma resposta, se é possível preservar o local com o projeto, sem que precisamos acionar os órgão ambientais... 
Deixem seus comentários . 
 Vejam também: 

Editoral : Água, água por favor !!!! Olha ai o desperdício.


Fonte: Carlinhos Aniceto - Blogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL: Nubank deve lançar operadora própria de celular

  Documentação prevê que a MVNO utilize a rede da Claro. Contrato foi aprovado pela Anatel. O  Nubank  quer se aventurar além dos serviços b...

Postagens mais visitadas