quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

SEU DIREITO: Consumidor; HP responde sobre falhas.

 Olá! Galerinha, a empresa HP do Brasil entrou em contato após reclamação junto ao Portal CONSUMIDORGOV, onde o atendente remotamente fez todo o auxilio de suporte técnico, dando agilidade e resolvendo o problema que existia na plataforma do HPSmart, embora reconheceu que a plataforma HPSMart esteja com problema, e disse que passou para o suporte técnico de engenharia para resolver o problema persistente da plataforma HPSMart.



Veja a reclamação abaixo: 

CONSUMIDOR: Seu Direito, HP não é mais a mesma!!!



A resposta da HP: 

Em atendimento a sua solicitação abrimos o protocolo 5097010205 e nosso agente entrou em contato para verificar o que estava ocorrendo e seguir com atendimento em garantia.

Verificamos que foram realizados alguns procedimentos técnicos e após auxílio do nosso suporte técnico o problema foi solucionado.
Ficamos muito felizes em poder te ajudar a usar o produto da melhor forma possível e garantindo sua total funcionalidade. Se precisar da nossa ajuda novamente, não hesite em nos procurar.

A HP deseja um excelente semana!

Desta forma encerramos a reclamação junto da empresa.

E ai Você o que acha que a empresa precisa melhorar?. Deixe sua opinião.

Participe , sua participação é muito importante para que haja melhorias.

Por: Carlinhos Aniceto - Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL: Nubank deve lançar operadora própria de celular

  Documentação prevê que a MVNO utilize a rede da Claro. Contrato foi aprovado pela Anatel. O  Nubank  quer se aventurar além dos serviços b...

Postagens mais visitadas