Olá! Galerinha, a empresa HP do Brasil entrou em contato após reclamação junto ao Portal CONSUMIDORGOV, onde o atendente remotamente fez todo o auxilio de suporte técnico, dando agilidade e resolvendo o problema que existia na plataforma do HPSmart, embora reconheceu que a plataforma HPSMart esteja com problema, e disse que passou para o suporte técnico de engenharia para resolver o problema persistente da plataforma HPSMart.
Veja a reclamação abaixo:
CONSUMIDOR: Seu Direito, HP não é mais a mesma!!!
Em atendimento a sua solicitação abrimos o protocolo 5097010205 e nosso agente entrou em contato para verificar o que estava ocorrendo e seguir com atendimento em garantia.
Verificamos que foram realizados alguns procedimentos técnicos e após auxílio do nosso suporte técnico o problema foi solucionado.Ficamos muito felizes em poder te ajudar a usar o produto da melhor forma possível e garantindo sua total funcionalidade. Se precisar da nossa ajuda novamente, não hesite em nos procurar.
A HP deseja um excelente semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário