Olá! Galerinha e leitores...
Venho aqui relatar os descasos da empresa ENEL/SP , companhia de energia do estado de São Paulo.
Vamos lá, pro caso de DESCASO...
Consumidora está até agora as 21:20 sem energia eletrica em sua residencia após um estouro que deu no poste da rua, na segunda feira as 10:30 liguei para a ENEL/SP pelo telefone 08007272196, onde obtive o protocolo inicial 302101757 com previsão de atendimento para as 14:30hrs, logo após alterado para as 01:54 da manhã já de 22/08/2023 , onde não aconteceu.
Em 22/08/2023 terça-feira liguei novamente e estava falando com a atendente e simplismente desligou na cara do cliente isso umas das vezes, então resolvi entrar em contato com a empresa via rede social X onde recebi protocolo: 1070306931 tambem não atendido; Em outro protocolo489889055 na rede social X a previsão era para as 22:27 nesta noite de terça -feira. Devido a o descaso anteriores já resolvi me antecipar pois em contato com a empresa hoje as 22/08/22 as 18 hras pedi novamente prioridade protocolo: 2363579623, onde foi informado que uma equipe iria atender o mais rápido possível devido a situação, bom são 21:40
nesta terça -feira e não houve nenhum atendimento... Ou seja o Descaso continua .
E ai Galerinha fala ai se Vocês também estão passando por algum problema com esta empresa ou qual a empresa não está te atendendo?;
Saibam onde reclamar:
CIDADÂO: Defesa do Consumidor - Direitos
Sua participação é muito importante para que haja melhorias junto da nossa sociedade.
Por: Carlinhos Aniceto ; Blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário