segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Itapevi e região: Recarga do BENFACIL, operadas pela (BBTT),podem ser feita pelo aplicativo RecargaPay.

Passageiros do transporte coletivo de Itapevi e Barueri podem recarregar cartão Benfácil via app RecargaPay


Os usuários do transporte coletivo das linhas municipais de Itapevi e Barueri, operadas pela Benfica Barueri Transporte e Turismo (BBTT), já podem recarregar o cartão Benfácil pelo aplicativo RecargaPay. A recarga de forma online pode ser feita a qualquer hora do dia, sem a necessidade de enfrentar filas.

Foto divulgação - Web

A opção de recarga pelo aplicativo está disponível para os usuários dos cartões Estudante e do Cidadão do Benfácil. O valor da passagem no app é o mesmo valor da tarifa vigente.
Além da praticidade oferecida pelo app, os passageiros também podem economizar, caso o pagamento da recarga seja feito com cartão de crédito, opção que oferece 5% de cashback, ou seja, o usuário recebe 5% do valor de volta em recargas de até R$ 20.
Para fazer a recarga, o passageiro deve se cadastrar no aplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para download nas plataformas Android e iOS. Na página inicial, selecione a opção “Recarga de Transporte” e adicione o número do seu cartão Benfácil para fazer as recargas.
Os créditos podem ser validados online nos validadores dos ônibus em até 30 minutos depois da compra da recarga.

Cartão Benfácil
Para adquirir o cartão Benfácil comum, basta apresentar o RG e CPF para cadastro no posto físico ou nas vans que percorrem os bairros das cidades. Lembre-se de que a primeira via do cartão é gratuita.

Por: BBTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL: Nubank deve lançar operadora própria de celular

  Documentação prevê que a MVNO utilize a rede da Claro. Contrato foi aprovado pela Anatel. O  Nubank  quer se aventurar além dos serviços b...

Postagens mais visitadas