quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Um pedido de Socorro? ; Reflexão, e pedido de ajuda na área jurídica.

 Salmo 70: para quem precisa ser ajudado com urgência

DEUS é Bom o tempo todo.


  Um Sonho de Liberdade


                                            

                

Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me. Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal. ... Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

Faze-me justiça, ó Deus! ...


A quem Puder Ajudar por gentileza entrar em contato pelo email ou pelo fale conosco neste Blog. 


Por: Carlinhos Aniceto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL: Nubank deve lançar operadora própria de celular

  Documentação prevê que a MVNO utilize a rede da Claro. Contrato foi aprovado pela Anatel. O  Nubank  quer se aventurar além dos serviços b...

Postagens mais visitadas